domingo, 5 de setembro de 2010

Chorar


Qual é o problema em chora pela pessoa que se ama? Essa história de fala que ele não merece nosso choro é tudo mentira, nossos pais nos irritam as vezes ou de vez em sempre, mas sempre choramos por eles, porque amamos eles, então porque não podemos choras por aquele garoto(a), que não te correspondeu do jeito que você queria? Chorar faz bem, chorar limpa a alma e você se sente leve, com o dever comprido, mas também para você se sentir com o dever comprido você tem que desabafa, mas você tem que desabafar com a pessoa certa. Primeiro conversa com um amigo(a) que você considere muito, e depois desabafe com quem fez você ficar triste, e se depois você sentir vontade de chorar, chore, chore muito, chorar é a melhor coisa que tem. Depois disso você vai se sentir até mais leve.
E porque eu to falando isso tudo? Porque simplismente eu passei por isso, e eu vi que falar com a pessoa que te fez sofrer é a melhor coisa que tem, porque se essa pessoa gosta de você ela vai fazer de tudo pra melhorar e não te deixar mais triste em relação a isso, agora se essa pessoa não mover uma palha pra te deixar feliz de novo, ou ela repetir o que ela fez, pega e manda ela se fude e arrume, outro amor, amigo... e vá ser Feliz!
Agora eu já vou, sabe eu já desabafei com a pessoa certa, agora só falta chorar, mas vou chorar na minha cama que é o lugar mais quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário