quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Peace and love ;*



Chega de brigas, de estresse, de confusões, de problemas, de intrigas ... Agora eu quero paz e amor, não quero mais me preocupar com coisas sem importância, não quero ficar me estressando quero ser feliz!
Já pensei em ligar o foda-se e jogar tudo pro alto, mas isso não adiantaria, já pensei em me tornar uma garota malvada, pois cansei de ser a bobinha de tudo, mas isto também não adiantaria, já pensei em ter um mundo só pra mim, mas isto também não resolveria nada.
Mas agora eu me decidi, vou ser feliz. Afinal você tem duas opções ou ser feliz, ou ser triste, eu escolhi ser feliz, pois não há barreiras para a felicidade. 
E porque devemos nos preocupar com o dia de amanhã, sendo que daqui a 1 segundo, talvez eu não exista mais, então eu vou aproveitar minha vida o máximo possível sem me preocupar com o dia de amanhã, e muito menos sem me estressar, pois, como eu já disse stress causa rugas e eu pretendo chegar aos 70 sem nenhuma delas. E além disso eu também vou parar de me preocupa com as pessoas que não estão nem ai pra mim, vou começar a gostar das pessoas que gostam de mim.



Eu só quero PAZ e AMOR, e vou fazer o possível para que estas duas coisas estejam presente em minha vida e na vida das pessoas que amo!



E se eu voasse?

Alto, muito alto.
Por entre as nuvens de algodão.
E ao mesmo tempo...
Pegasse o céu com a mão.
Ah que doce ilusão...
Veria o mundo em outra dimensão.
E voaria alto.
Longe,muito longe.
Atravessaria rios,mares, florestas.
Faria uma grande festa.
E sumiria na vastidão.
Ah que doce ilusão.
Poder voar...
Sem tirar os pés do chão.



Fonte do poema: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=149087

Nenhum comentário:

Postar um comentário