domingo, 7 de novembro de 2010


E hoje eu percebo que é você quem eu quero, e vejo que minha amiga está certa o outro e uma pagina com erro e eu continuo tentando atualiza-la, mas não consigo, você também é uma pagina com erro mas na hora que eu atualizo ela recarrega e não da erro mais.
Eu já sei o que eu quero, mas eu não sei se você quer o mesmo, ou as vezes você ate sabe o que quer, mas você tem medo, se o seu problema for medo não se preocupe eu confio em você e sei que você não ira fazer nada pra me magoar.
Mas e se realmente eu for só mais uma na sua listinha idiota, eu não vou poder fazer nada só sei que vou continuar loucamente apaixonada pelo seu sorriso perfeito, e talvez eu continue apaixonada por você TALVEZ!
Mas eu também sei que tem muita água pra rola na nossa história. Eu jurei pra mim mesma que você teria uma última chance, caso você não fizesse nada ao meu respeito eu desistiria de você e colocaria um ponto final nessa história sem pé nem cabeça, pois a minha esperança estava no fim, mas você conseguiu que a minha esperança voltasse a ser enorme de novo.
E eu sinceramente espero, que você goste de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, mas espero que você não perceba isso tarde de mais.


Preciso admitir uma coisa, estou vendo estrelas coloridas até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário