domingo, 16 de janeiro de 2011

I miss you

É eu sinto sua falta, e eu preciso te falar isso, mesmo que você não se importe, eu preciso te dizer que a cada dia que passa eu te amo mais e quanto mais eu fico sem te ver mais meu coração se aperta pela sua falta.
Você é muito importante pra mim e talvez eu não seja importante pra você, mas eu te amo e não vou desistir de te ter, só vou desistir o dia que eu encontrar um outro alguém que me faça, ficar gelada só pela sua presença, alguém que me faça ficar com raiva só porque não me disse um oi, alguém por quem eu sinta saudade,por poucos dias sem vê-lo, mas eu acho que vai ser bem difícil eu encontrar alguém que me faça sentir tudo o que eu sinto por você.
Vem me visitar, me deixa te ver, me deixa te abraçar, pro meu mundo ficar mais colorido e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário