sábado, 9 de abril de 2011

A Vida

O que é a vida ? - Uma louca aventura da qual jamais sairemos vivos, como disse o mestre dos mestres Bob Marley ?
Outro dia me peguei pensando nessa questão e conclui que a vida é muito mais que uma aventura, é algo bem maior, que a gente nem imagina :X
Mais será que eu estou vivendo do jeito que eu sempre quis ? ou será que me falta algo ? ee se faltar, o que será ?
- Eu gosto de rir, mais rir baixo não me interessa, eu gosto de rir bem alto;
- Eu gosto de gritar, mais gritar baixo não me interessa, eu gosto de gritar bem alto;
- Eu gosto de chorar, mais chorar baixo não me interessa, eu gosto de chorar bem alto;
- Eu gosto do amor, mais só amo se for com todo meu coração;
- Eu gosto de cuidar, mais só cuido se for com toda a minha dedicação;
- Eu gosto de lutar, mais só luto se for com toda a minha força.
   

     A vida não é para fracos, a vida é para os intensos ! Não tenha medo e nem vergonha de se mostrar e nem dar a cara a tapa, pois a vida é curta demais para ser desperdiçada .
                          Então..... Viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário