segunda-feira, 4 de julho de 2011

Te amo

É hoje faz 2 anos que eu não tenho você perto de mim. Talvez a maioria das pessoas não se lembre da data de hoje que é muito triste, pelo menos para mim.
Eu te amo e te amo de mais, toda as vezes que olho para a janela da sua casa eu sinto sua falta, e da um aperto no coração uma vontade de chorar, mais ai eu lembro que provavelmente você está em um lugar muito melhor do que aonde eu estou, bom pelo menos eu espero que você esteja ao lado de Deus pai, porque eu acho que apesar do seu jeito arrogante você era um pessoa muito boa, uma pessoa querida, que merece esta ao lado do meu Senhor.
Um dia eu ainda vou te encontrar novamente, e enquanto este dia não chega eu fico aqui na saudade..
Sinto sua falta.

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário