domingo, 1 de agosto de 2010

Desabafo :/

Se eu te falar que sinto sua falta e que eu te amo muito. Você promete que fica comigo pra sempre?
Eu preciso te ver eu preciso estar perto de você, mesmo que você na seja meu!
Eu quero que você implique comigo, eu quero que você faça com que eu fique nervosa e com que eu acabe batendo em você e isso tudo só por causa de algo que você falo que me irrita, e você sabe como ninguém o que me irrita, e sabe porque eu quero que você faça tudo isso que eu odeio? É porque eu te amo, e já que você não é meu, pelo menos quando você implica comigo eu vou estar falando contigo, pelo menos quando você faz com que eu fique nervosa e eu acabo batendo em você, pelo menos eu estou tocando em você, pelo menos estou sentindo o seu calor, pelo menos estou perto de você. Ah como eu te amo, mas você não merece. A pessoa que merece o meu amor, sofre por minha causa, mas eu não consigo gostar dela..
É eu sempre vou ser a garotinha boba que se apaixonou por você e que sonha todas as noites com você sentindo o mesmo por ela, mas nada é impossível!
Não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos

E eu não vou dizer que tudo foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário