segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu odeio

Eu tenho, você tem e eu duvido que aquele cara ajoelhado na frente do santo ou aquela mulher descalça numa ciranda espírita não tenham: ódio. E eu não sou só isso, eu não sou assim o tempo todo. Mas, sim, eu odeio, e como. E a cada dia eu odeio mais conscientemente, a cada ano eu odeio mais especificamente, a cada noção de vida eu odeio mais verdadeiramente.
Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.
Odeio homens com camisetinhas justas e colares.Odeio meninas ensebadas que mexem demais no cabelo e olham para os lados com vergonha da própria existência. Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa", e se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hummmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. Odeio bater o dedinho do pé na quina, futebol pelo rádio, cigarro enquanto eu estou comendo (ou a qualquer hora), mau atendimento em restaurante (ou em qualquer lugar) e pessoas que não sabem chupar laranja ou tomar sopa sem fazer barulhos.
Eu odeio que faça sol se preciso de uma desculpa para não sair de casa. Odeio chuva se tenho roupas novas de verão. Odeio flanelinhas, patricinhas. Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas que tem mau hálito são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo. Odeio com toda a força do meu ódio o telemarketing e que me chamem de senhora duzentas vezes por minuto. Odeio todas as meninas bonitas que tem peitos e bundas e que provavelmente vão ficar caídas e usadas daqui alguns anos. 
Eu odeio a nova moda das atrizes, modelos e manequins de tatuar a inicial do namorado da semana. Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas. Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina". 
Odeio os Estados Unidos, mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu e ainda assim ficar imitando esses estúpidos, que também têm sangue europeu mas são estúpidos por herança criada. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras". Odeio cariocas que se acham superiores só por causa da praia, mas vêm ganhar dinheiro aqui. Odeio a vontade que eu sinto de rebolar quando escuto a Britney Spears, odeio ter chorado no Titanic. Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo. 
Eu odeio que me mandem falar mais baixo e odeio que falem alto. Odeio que me olhem e que não me vejam.Odeio quando não me cumprimentam. Odeio quando estou conversando sério com uma pessoa e esse ser não olha no meu olho. Odeio aquele velho filho-da-puta me olhando de cima abaixo, como eu odeio aqueles pedreiros safados mexendo comigo (meu filho quem gosta de coisa velha é museu).
Eu odeio dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato. Odeio tapinha dos homens e beijinho falso das mulheres. Prefiro virar a cara, prefiro cuspir, prefiro odiar. 
Eu ainda sonho que vou ter um mundo só pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário