segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre mim!


Só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente, ou triste. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha. Só porque eu fico deprimida, já acham que ele fez alguma coisa de errado. Só porque eu fico muito feliz, acham que ele fez algo muito especial.


Mas a verdade é que  as vezes eu só quero ficar quieta no meu canto sossegada. As vezes eu acho que não devo comentar sobre aquele assunto, mas como sou impulsiva acabo falando tudo que vem na minha mente. As vezes eu pareço ser boba, mas sou muita mais esperta do que todos imaginam. As vezes se você abrisse mais o seu olho e prestasse atenção melhor nas pequenas coisas você iria perceber que a estranha não sou eu. As vezes eu fico deprimida por algo de ruim que aconteceu, e nem sempre porque ele fez merda. As vezes eu fico muito feliz do nada, porque a coisa que eu mais quero é ser Feliz!  
Eu vivo em um mundo só meu, um mundo meio bipolar, que na mesma hora ta triste ta feliz, na mesma hora que ta calmo ta estressado... Mas o que eu posso fazer o meu mundo tem mais fases, que a lua !




Todas as pessoas vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra debaixo de seus narizes.

2 comentários:

  1. é isso mesmo todos pensam isso ai ...
    gostei muto do seu desabafo

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo todos pensam isso ai ...
    gostei muto do seu desabafo

    ResponderExcluir