segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu faço o meu mundo !

Eu não sou uma garota comum, eu não sigo os padrões de beleza, eu não ando maquiada e muito menos de salto alto (apesar d eu acha-los lindos, mas ele ficam melhores nas vitrines das lojas do que em mim). 
É eu falo palavrão, eu prefiro mil vezes dormir ao sair, prefiro assistir um filme em casa ao ir no cinema, adoro colocar um all star (minha mãe odeia esse tênis ¬¬') no pé em vez de um scarpin ou outro qualquer.
É eu não sou a certinha e nunca serei, eu vivo em um mundo só meu.





"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário