segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu coração

Estou em um momento da minha vida em que eu não estou em crise com o meu coração, porque agora ele é  só meu e de mais ninguém, e pretendo ficar sem da ele de bandeja pra ninguém por um bom tempo...
Eu já sofri de mais, e agora eu to gostando de mim mesma, to aprendendo a ser feliz.
Nesse tempo todo que eu chorei, reclamei, esperneei, eu descobri uma coisa que todo mundo já sabe, até eu já sabia, mas eu não queria enxergar, homem não presta!
Por mais que aquele garoto que você está apaixonada pareça ser perfeito, parece que ele não vai te fazer mal nenhum, que ele só vai te fazer feliz, mas só que vai chegar uma hora em que você irá "quebrar a cara", pois ele vai fazer alguma coisa que vai te deixar hiper triste.
Por isso devemos procurar pelo homem que tenho menos defeitos possíveis, porque ninguém é perfeito, e até hoje não conheci nenhum garoto que chegue a metade da metade da perfeição, é ta difícil de acha homem direito. Então se você achar um e por acaso ele tiver um irmão, apresenta esse irmão pra mim? :)


Ps.: Meu coração já foi alugado e pela dona dele, quem sabe quando eu encontra alguém que realmente mereça ele, eu coloco a placa de aluga-se de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário