sábado, 25 de dezembro de 2010

Mentirosa

Eu so uma perfeita mentirosa, eu  minto pra mim mesma. Alguns dias atrás eu disse que estava num época em que o meu coração era só meu e de mais ninguém, eu pensei que eu tinha consiguo isso, mas não eu estava mentindo pra mim mesma. O meu coração está entregue de bandeja pra ele. E quanto mais eu fico perto dele mais eu me apaixono,   depois que o amigo dele me disse: " vocês dois e amam, tá escrito no destino, vocês vão ficar juntos, só que vocês dois fazem muita gracinha, e ele não que admitir", é eu já admiti a muito tempo...
Basta ele me dizer três palavras, e eu irei responder com apenas uma pra tudo ficar certo. Mas e difícil, ele nunca vai dá o braço a torcer, infelizmente...
Mas sabe como diz uma música : "Eu não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos" ♪
E tem outra música também que combina bem com esse dia: "De todas as coisas que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter de novo em minhas mãos" ♪
É eu concordo totalmente com os dois trechos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário