sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amizade

De acordo com o dicionário amizade é um sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes.
Pra mim amizade é um laço muito forte que temos com uma pessoa que nem conhecemos direito, e depois de algum tempo aquela pessoa se torna seu primo, seu irmão, amigo pra toda a vida. As vezes nos decepcionamos com alguns, más ninguém é perfeito e ninguém e igual ao outro.
Espero viver com os meus amigos por toda a minha vida, porque eles me apoiam nas horas difíceis, eles sempre estão comigo nas horas boas e ruins.
Quer saber quantos colegas você tem? Faça uma festa. Quer saber quantos amigos de verdade você tem? Fique doente.
AMIGOS estamos juntos na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte nos separe! =)


“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero o meu avesso.Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Oscar Wilde



Nenhum comentário:

Postar um comentário