domingo, 4 de julho de 2010

Te amo

Faz um ano que você me deixou, não só eu mas a todos que amam você. A Saudade bate e o meu coração se aperta a cada dia que se passa, e até hoje não consigo acreditar que você se foi.
Eu te amo muito, apesar de eu sempre achar que você era um chato um grosseirão. Mas como eu queria ter as suas chatices e as suas grosserias de volta!
Quando eu chego da escola e olha pra janela da sua casa e vejo que você não está la me da um vontade de chorar. Como eu queria pedir a sua benção de novo, a benção que eu adorava receber. Você sempre foi muito importante pra mim, mas só agora que você se foi que eu percebi que você é essencial na minha vida. Mas eu sei que você NUNCA vai nos abandonar, sei que onde quer que você esteja você está olhando por todos nós, nos protegendo nos abençoando.
Você sempre será o melhor avô do mundo!

Você se foi faz algum tempo, eu sei que ver você ir é melhor do que te ver sofrer, mas eu sinto sua falta, sempre!
Cedo ou tarde a gente vai se reencontrar

Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário