sexta-feira, 2 de julho de 2010

Filmes e músicas

Filmes que você tem que assistir:

- E se fosse verdade ;
- O curioso caso de Benjamin Button ;
- Alvin e os esquilos 1 e 2 ;
- Um amor pra recordar ;
- O diabo veste prada ;
- A nova Cinderela ;
- Saga Crepúsculo ;
- Saga Harry Potter ;
- Avatar ;
- Guerra ou terror ;
- Ratatouille ;
- Os meus os seu e os nossos ;
- Divã ;
- 2012 ;
- Verônica ;
- A procura da felicidade ;
- O pequeno traidor ;
- A era do Gelo 3 ;
Por enquanto só estou lembrando desses!

Músicas que você tem que escutar:

- Tudo em seu lugar-NxZero ;
- Lembranças-Restart ;
- The Climb-Miley Cyrus ;
- Cry-Rihanna ;
- Stronger-Britney Spears ;
- Lucky-Jason Mraz e Colbie Caillat ;
- Mais uma vez-Renato Russo ;
- Pra você lembrar de mim-Luan Santana ;
- Só rezo-NxZero ;
- Waka waka-Shakira ;
- Alejandro-Lady Gaga ;
- Irreplaceable-Beyoncé ;
- Beautifil liar-Beyoncé e Shakira ;
- Só os loucos sabem-Charlie Brown Junior ;
- A louca-Luan Santana ;
- E daí-Guilherme e Santiago ;
- Você não sabe o que é amor-Luan Santana ;
- Jogo do Amor-Luan Santana ;
- Sobre eu e você-Restart ;
- Crazy-Britney Spears ;
- Nosso Verão-Restart ;
- When the look me in the eyes-Jonas Brothers ;
- You belong with me-Taylor Swift ;
- Espero a minha vez-NxZero ;
- Eu pedi você-Restart ;

Essas são só algumas músicas que eu acho lindas, mas na minha opinião todas as músicas são boas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário