quinta-feira, 1 de julho de 2010

Às vezes eu queria ter você só pra mim

Às vezes eu queria você bem longe de mim!

Às vezes eu te amo

Às vezes eu te odeio...

Às vezes quero que você exploda

Às vezes eu quero que você viva eternamente.

Às vezes eu amo Ele

Às vezes eu amo Você!

Às vezes eu quero só ser sua amiga

Às vezes eu quero ser a sua namorada...

Às vezes eu quero te abraçar te beijar.

Às vezes eu quero te matar.

Às vezes eu acho você um bobo, um idiota, um ridículo.

Mas ai eu descubro que você é o bobo mais perfeito,

Descubro que você é o idiota da minha vida

E descubro que você é o ridículo por quem me apaixonei;

Às vezes penso que sou uma boba em te amar.

Mas ai descubro que quando você me conheceu eu

realmente era uma garotinha boa que você nem dava bola,

Mas hoje eu sou a garotinha boba que você adora

E amanhã eu vou ser a garotinha boba que você vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário