sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luck

Sorte é uma coisa que eu não ando tendo muita.
Ultimamente eu ando precisando de um trevo de quatro folhas. To andando na rua procurando esse trevo e não acho ele por nada já até fiz figa, já tentei de tudo e não tenho sorte nenhuma.
E essa má sorte anda interferindo no meu destino não consigo dá certo com ninguém, o pé frio esse meu
em! Eu acho que não é falta de sorte que ando tento no amor não, o problema sou eu :/
Más não posso reclamar muito semana passada eu perdi tanta coisa e achei tão facilmente elas, diz a minha mãe que isso é sorte.
Sabe aquela frase "sorte no amor e azar no jogo", então eu não tenho sorte nem no jogo e nem no amor, a frase tinha que ser assim pra mim: Sorte pra achar coisas perdidas e azar no amor... nossa como eu to sendo deprimente !
Há o que eu posso fazer, quem sabe um dia eu não arranje sorte no amor, más eu acho que isso só vai acontecer quando eu encontrar a fórmula do amor, se alguém encontra me conta qual é ? :D

Minha abordagem normal é inútil aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário