sábado, 3 de julho de 2010

I hate you!

Eu te odeio com todas as minhas forças! Você nem meu amigo está sendo, porque se você fosse você não me faria sofrer. Essa foi a última vez que eu fiquei triste por sua culpa, e dessa vez não terá vírgula nem reticências, dessa vez vai ser ponto final.
Eu te odeio e eu odeio a sua amiguinha também porque ela é muito mas falsa que você, como ela consegue ser falsa daquele jeito ¬¬'
Eu te odeio por um simples motivo, você me conquistou me usou e depois me jogou fora. Eu cansei de sofrer por você, você merece o meu desprezo e não o meu amor. Eu cansei de você. Eu desisto! E pode ter certeza que eu desisti e não por eu não ter condições de lutar, mas sim por eu não ter mas condições de sofrer!
Espero que você seja muito feliz, apesar de eu estar por dentro torcendo para que você encontre alguém que faça com você o mesmo que você fez comigo, mas uma coisa a minha mãe me ensinou a gente paga o mal com o bem e não devemos desejar o mal dos outros. A mais eu sei que se eu ver você triste, chorando se lamentando por um amor não correspondido, com certeza eu irei te dar conselhos, mas eu vou estar morrendo de rir por dentro!

Ps.: I HATE YOU :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário