quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sorriso



Ninguém nunca vai entender o quanto gosto daquela risada.
Quando a ouço, é como se meu corpo inteiro reagisse a isso: minhas mãos ficam frias; minhas pernas ficam bamba; algo dentro de mim se aquece; sei que começo a ficar nervosa mas só por aquele sorriso não me pertence. Mesmo que eu não veja, sei que meus olhos brilham mais do que diamantes no sol.
Ah esse sorriso.
Esse mesmo, que quando envergonhado é acompanhado de um rosto vermelho, que me encanta, e que quando feliz faz a testa se enrugar levemente te deixando com aquele ar meio sério e meio travesso que logo é quebrado pela luz dos teus olhos que parecem sorrir juntamente com seus lábios.
Os mesmo lábios que eu adoraria beijar e fazer sorrir.Como definir seus lábios? Não são grandes, nem pequenos, nem médios.São da medida exata. São perfeitos !
Mas o que me encanta mesmo é o som da sua risada.
Essa voz, as vezes, displicente,entediada, aborricida e séria que ,de surpresa, se transforma num riso melodioso. E quando alegre, é meio aguda, meio rouca, meio estranha, e aind assim como música para mim.Trocaria todas as orquestras do mundo, todas as bandas de rock ou seja o que for , por essa sua risada.As vezes boba, mas nunca forçada.As vezes meio triste, mas ainda contagiosa. Ah quanto mistério você esconde nesse sorriso.
Aliás, são vários os sorrisos: tem aquele malicioso que tende pra direita, aquele acompanhado de um balançar de cabeça para os lados em protestos, o de alegria que é enorme  e o exagerado que ,como resultado, te faz levar as mãos a boca para se calar.
Aí me pego em sonho imaginando você dessa maneira: sorrindo, mas só pra mim. Você na minha frente, com esse sorriso e com tantas outras qualidades que se tornam armas de conquista é não vejo outra saída a não ser me apaixonar por você.Como não iria?
Te olho, e tento examinar esse sorriso. Descobrir seus segredos, como ele consegue ser tão impecável assim.
Ah como queria ser o motivo desses sorrisos.



Ps.: Dá o seu sorriso pra mim? Há mas só quero o seu sorriso se você vier junto com ele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário