quinta-feira, 1 de julho de 2010

Culpa

A impressão que eu tenho é que sempre digo as mesmas coisas para você, meu coração se aperta em todos os momentos que vejo seus olhos tristes por minha culpa, a cada subnick para mim o meu coração se aperta, a cada abraço, olhar, tudo. Te conheço a tão pouco tempo e você já me balança de uma forma que ninguém nunca me balançou em tão pouco tempo.Ai que vontade de poder te dizer tudo isso. Mas não posso, não consigo, algo me impede, eu não sei o que é, só sei que não posso. Pode ser medo, mas e se for ? O que eu faço ? Não quero te fazer sofrer. Quero poder te deixar fazer me amar, como você mesmo disse. Só me passa pela cabeça a chance que eu posso perder, acho que nunca vou me perdoar caso eu perca essa chance de ter você. Às vezes até o jeito que eu falo de você me faz pensar que eu já gosto de você, mas algo lá no fundo me diz que não, que não é momento, mas que é você. É você que vai me fazer feliz. Não quero me arrepender, só estou esperando o momento certo para me entregar por completo por você, quero ser sua, quero poder te chamar de meu, quero poder te ligar no meio da noite e dizer " eu te amo ", quero ler isso um dia e pensar, nossa, deu certo. Não quero que seja apenas mais um texto sobre um garoto que me deixou gamadinha, quero pensar que tudo valeu a pena, que você era o certo. Não quero errar, odeio errar, mas confesso que penso todo o tempo em correr esse risco por você. Que lindo seria se você pudesse ler isso, tenho certeza que viria na minha casa agora. Ai que ironia do destino. Me sinto fraca. Só espero que essa fraqueza mude, dê a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário